segunda-feira, 23 de agosto de 2010

10ª Exposição de Juiz de Fora/MG

 10ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE JUIZ DE FORA - MG










 PLANTAS CAMPEÃS
CATEGORIA ESPÉCIE

 1º Lugar Cattleya Loddigesii

 2º Lugar Cattleya Loddigesii

 3º Lugar Laelia Praestans

 CATEGORIA HÍBRIDO

Lugar LC El Cerrito

 2º Lugar Cattleya Dolosa

 3º Lugar Pastoral Inocensis

CATEGORIA BOTÂNICA

 1º Lugar Phaius Tankerville

 2º Lugar Masdevalia Sprucey

 3º Lugar Arphophylum Giganteum

CATEGORIA AVANÇADA

1º Lugar Maxillaria Sanguínea 

 2º Lugar Maxillaria Cognianxiana

 3º Lugar Ionopsis Utricularidides

 CATEGORIA EXÓTICA

1º Lugar Dendrochillum Cobianum


 
 2º Lugar Dendrobium Speciosum

3º Lugar Cimbidium Tracey's Hill 

 Carlos Salgado de Ouro Branco

Regine e Lourdes Procópio de Juiz de Fora 

 Alcino de Juiz de Fora

Márcio Silveira, Mariana de Paty, eu e minha mãe Vanusa


Shyco Mineiro, Luis e Cáio 



 
Eu, Shyco Mineiro e Turma da Orquídea Campos

Turma da Orquidario - RJ






 Eu e meu pai Márcio



Roberto, Caio, Robson e Armando de Caxambu

Ana Lúcia e José Ferreira de São Lourenço, eu e meu Paí Márcio

César Cheren de Juiz de Fora

César Cheren, Carlos Salgado e Guilherme

Bene de São João Del Rei, Caio e Roberto de Caxambu

Sandra de Congonhas MG

Eloiza de Juiz de Fora

Márcio,Roberto, Zilá e Vanusa


Vanusa, Armando, Roberto, Reginaldo com sua Mãe.

Caio, Vanusa, Robson, Maria do Carmo e Armando de Caxambu

reginaldo e José Reis de Cambuquira

                                                                                 Eni de Juiz de Fora













Orquídeas de Caxambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário